sábado, 30 de outubro de 2010

Terá um final feliz ?

Olha,hoje foi o dia, o dia em que mais pensei em você,acho que o dia em que mais precisei de você também , mais você não estava do meu lado, e ninguém que pudesse me ajudar estava,é eu sei, eu já deveria ter me acostumado com a sua ausência,que a tanto tempo vem estando presente na minha vida,eu deveria ter me acostumado também,com o fato que a cada dia que se passa eu gosto mais de você, eu não posso entender como isso pode acontecer,mais simplesmente,acontece ! Eu tenho certeza que a gente ainda tem muito o que viver, juntos,teremos muitas historias para contar.

3 comentários:

  1. puts velho, hoje é o dia de chorar,né?
    pqp ! .-.

    ResponderExcluir
  2. nossa, realmente viu. eu sempre perguntava pra mim mesma. cade meu final feliz? cade? mais sabe, quando eu começo a a ter ele acaba. eu nunca sei se agra que eu estou começando denovo, eu devo dar tudo de mim pra dar certo, ou então continuar desacreditando que ele existe, ou vai existir!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente ? eu acho que voce deveria da tudo de si de novo , uma hora voce ve que vai dar certo, ou se der errado, voce pelomenos vai saber que voce deu tudo de si , caso contrario , depois voce pode ficar com a duvida =x

    ResponderExcluir