quinta-feira, 4 de novembro de 2010

- For the love .

De longe eu não consigo te enchergar, dê mais 1 passo em minha direção.
- Não, ainda n consigo enchergar você,  que tal 2 passos, ou 3?
Não se demore amor, minha espera por você tem se tornado cansativa,exaustiva,eu preciso me dopar de você,todo mundo precisa! Mais de você eu não possuo uma gota, uma sequer ! em meio a tantas dificuldades da vida,a tantas decepções que você já me causou, penso se não é melhor manter-nos há uma certa distancia ... mais a verdade é que com você vem junto a sua amiga, chamada felicidade, e dessa também tem sido difícil se dopar.... eu tento colocar você sempre em tudo o que eu faço,mais você anda correndo de mim! Amor ingrato!
Você está atrasado por demais,as vezes começo a desconfiar da sua existência...minha espera tem sido longa e como eu já disse exaustiva,os dias são sempre os mesmos e as pessoas, aah ! essas é que não mudam mesmo ! Eu mais que ninguém espero por você e a sua amiga ,diga-lhe que também estou esperando por ela. 

Um comentário: