sábado, 18 de dezembro de 2010

Faz falta .

Eu sinto sua falta,como uma criança sente falta do cobertor , eu me lembro de tudo que passamos juntos,lembro como se fosse hoje , o dia que a gente ficou olhando as estrelas, e elas pareciam muito com o brilho do seu olhar , a gente não precisava dizer nada um ao outro , so bastou a musica  ,o momento clichê,e a gente abraçado, nossa, naquela noite , a gente se abraçava , como se a gente nunca mais fosse se ver , e era isso que eu tinha medo ; de nunca mais te ver, porque eu sentia que o fim mais cedo ou mais tarde aconteceria, eu fiz de tudo pra adiar,mais foi inevitável;chegou,e chegou pra valer , apesar de nenhum dos dois querer , foi preciso, a gente funciona melhor como amigo. Eu sabia que quando eu estivesse em outro lugar,eu não ia ter mais você para deixar marcas , apenas as lembranças que eu sempre vou guardar aqui                                                       

                                                                                

Um comentário: